Nesta segunda (30), estreia a nova novela das sete da Globo, Cara e Coragem. A substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! deixa para trás os temas sobrenaturais e foca no universo dos dublês.
Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) encaram o medo de frente em todos os sentidos. Os dois são dublês e topam as fugas mais alucinantes, as cambalhotas mais altas. Porém, nem toda energia muda a realidade dura que é pagar as contas de cada mês. Para piorar, os dois enfrentam problemas mais ácidos em suas casas.
Moa criou sozinho o filho depois que a ex-Recompensas da loteria, Rebeca (Mariana Santos), fugiu com o então melhor amigo dele. Anos depois, ela volta disposta a brigar pela guarda do garoto na Justiça. Já Pat é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), com quem tem dois filhos. Entretanto, ela guarda uma paixão secreta por Moa e fica tentada a chutar o pau da barraca para viver esse amor.
Tudo se transforma quando Clarice (Taís Araujo) aparece na vida da dupla. A ricaça contrata os dois para que eles resgatem uma pasta que se perdeu em um local inóspito. O objeto guarda uma fórmula revolucionária que poderá mudar os rumos da companhia da empresária e que é cobiçada por vilões.
Pat e Moa temem a situação, mas aceitam devido à oferta financeira. Quando eles finalmente cumprem a missão, descobrem que Clarice foi assassinada, e decidem fazer uma investigação particular. Nesse meio-tempo, os dois também fundam uma agência de dublês própria: a Coragem.com.
Pantanal perde audiência: novela está chata?